quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

...


Quem na minha idade não lembra dos Menudos...Foi o primeiro grupo que eu fui tiete...Foi a primeira música que me despertou a paixão... Foi a primeira dança a dois... Musica lenta, festinha americana, meninas de um lado, meninos do outro, cochichos, os meninos mais descolados iam de Bike para as festas, as meninas mais descoladas beijavam seus namoradinhos....Eu não era descolada, não beijava e por gostar imensamente do garoto recusei dançar com ele... (?)...vai entender isso agora? Ele saiu bravo da festa, "cavando pneu da bici" por eu estar dançando com o melhor amigo dele. Com ele não, porque dai o que ele iria pensar????rs....Inocência boa...Mas então depois da cena já típica dos imaturos meninos, resolvi aceitar a dança de rosto colado....meu coração disparou...Estava dançando com o menino que eu gostava....Ai....o que minha mãe vai pensar????

Nenhum comentário: