sábado, 15 de março de 2008

...

Tenis, primeira boate. Quem é dessa época e da cidade de Joinville sente saudades enormes. Só funcionava as sextas, e nessa época meus pais deixavam ir a boate apenas duas vezes no mês. Preparativos começavam semanas antes. No dia alguma amiga dormiria na casa da outra. Um pai seria o responsável por levar e buscar. Mãe emprestava as meias finas que comprava aos montes do Paraguay. Os esquentas que na época e na minha idade não me pertenciam eram apenas de mulheres, para saber com que roupa iríamos. Implorávamos para o pai não deixar na porta da boate; suplicávamos para aumentar uma hora a mais na noite e torrávamos o saco do Dj para tocar Rumours... "oh no, not again".
E quando voltávamos, o que não passava das duas, as conversas rendiam até 5 ou 6 da manhã, com o padeiro trazendo sonho quentinho da panificadora de meus pais, e minha mãe fazendo incansáveis xiiiiiiiiiiii.
"I just need some time, some time to get away".

Nenhum comentário: