terça-feira, 1 de abril de 2008

...


O primeiro namorado é inesquecível sim, mas o término do primeiro namoro pra mim marcou mais do que todo o relacionamento. Foram quase dois anos de namoro, gostava tanto dele, irmão da amiga mais presente, tinha que mexer em tanta coisa pra acabar. Zona de conforto já me rondava na época, será que estava preparada pra sair dela??? Ou continuo aqui sem me reconhecer???Não tínhamos a nossa música, ela só veio com o término do namoro. Por fim, tomei a grande decisão. Amava; pelo menos acreditava que o amava pra época, mas sofria tanto. Não gostava de quem eu era ao lado dele. Sentia-me sufocada. Sentia-me dependente desse amor. Não era feliz, tinha apenas poucos momentos felizes. Eu não era aquela que estava ao seu lado, não me reconhecia nela e não queria mais essa garota me envergonhando dia após dia. Amava demais e me sentia pouco amada. Com meus 15 anos, o primeiro e temido grande passo. Apaixonar-me por mim mesma.
So.....finish.
E então, eis que ele me deu a "nossa música".

Nenhum comentário: