sexta-feira, 16 de maio de 2008

...

Traduzindo essa música, lembrando da melodia, o mínimo que podemos tentar associa-la é a uma história de amor....mas não na trilha sonora da minha vida...já que o filme é meu, eu escolho em que cena colocar essa música...e a lembrança mais real, a que me vem a cabeça quando ela toca é a seguinte cena: eu e Dani, no estacionamento da oktoberfest, acompanhantes a parte, vontade louca de fazer xixi depois de muito chopp e embaladas ao som de How deep is your love...

Saudade amiga...
Saudade desse nosso descompromisso...
Saudade dessa energia eufórica...
Saudade das gargalhadas espontâneas...
Saudade dos choros involuntários seguidos de risos envergonhados...
Saudade das broncas que dávamos uma na outra...
Saudade das apostas perdidas em pizza...
Saudade do gol vermelho...
Saudade do nosso tipinho...
Saudade de quem éramos...
Saudade demais de você....

Nenhum comentário: