sexta-feira, 19 de setembro de 2008

...

Na verdade essa música não tocava nos sambas que eu frequentava na época, ela é mais recente, mas ganhei o DVD do fundo de quintal, e sempre que coloco (e esse sempre é muito mesmo), ao ouvir essa música me reporto para um tempo bom demais. Tinha trancado a faculdade, voltei pra Joinville, e era samba de quarta a domingo. Quarta Rariah, com os calouros do Koskark; quinta Bar da Sandra, com Sandro, Pestinha e Jairo; sexta, Tropical; sábado, mais tropical, com um leve toque de Chamonix pra quebrar a rotina, domingo Fofão. Senhor! Muito samba bom, na época pagode ainda era pouco, então podiamos curtir o samba raiz sem quebrar o foco. Não, hoje não da pra largar tudo e me jogar no samba, mas tenho curtido a adaptação. Tem um pessoal legal se concentrando, e o samba tem sido da melhor qualidade. Não me esbaldo mais de quarta a domingo, até mesmo porque aqui nem tem tanto samba, mas as segundas estão sendo bem produtivas...rs.

Nenhum comentário: