quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

...

Festa nem tão estranha, muito menos com gente esquisita...e eu fiquei legal pra caramba.
Eu e minha amiga Jana resolvemos pegar uma "balada diferente"...

- Então, tem show do MV BIll.
- MV Bill? Será?
- Vamos ver gente diferente, já que não é o estilo de música que ouvimos, vamos ver no que dá.

Resultado: Amamos a música, fiquei me sentindo um gay inrrustido que queria se soltar na pista mas as pessoas estavam contidas demais pro meu gosto, babamos pelo cara, e o povo esquisito não apareceu...estavamos em casa.




Amei uma música que ele cantou com a "mina"(desculpa mas não lembro o nome dela, caso alguém reconheça pode comentar que retifico), mas não tem como eu colar toda a música aqui pois é enorme, vou colar algumas partes...dueto mais que romântico, diria tipicamente brasileiro, um Estilo Vagabundo, com todo respeito.

Nenhum comentário: