quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

...


Show da Ivete Sangalo na Expoville. Ela é ótima, carisma mil, mas não curti muito o show, não por ela, mas pelo local. Acústica horrível, muito cheio, e eu como diz um amigo, por não ser muito favorecida verticalmente, tenho que me afastar do palco para poder ver alguma coisa. Oito ou oitenta, ou lá na frente no gargalo, ou bem longe pra pegar ângulo. Optei pelo bem longe, pois detesto esse tipo de muvuca, me da falta de ar. E o som não chegava, chegava diferente. Ou bem ouvia e dançava conforme o que chegava aos meus ouvidos, ou bem copiava a danada da Ivete. Resumindo fui me preocupar com a sincronia das coisas, acabei que não aproveitei o show do jeito que deveria, ao máximo. Mas mesmo com tudo isso, deu pra rir muito com essas gurias...

Nenhum comentário: