quarta-feira, 9 de julho de 2008

...

A gente morre pela boca mesmo...Cansei de falar pra minhas amigas que quando casasse faria uma despedida de solteira e não um chá de panela queria uma completa, com direito a tudo...Claro que queria um striper na minha despedida, mas como disse, morremos pela boca...Casei com o cara que vendia e apresentava o The Ladies First, acabei conhecendo todos os garotões sarados do clube, inclusive um deles foi padrinho de casamento e outro padrinho da minha filha, ou seja, esquece a despedida, volta o chá de panela...Enfim, mas o que importa é que foi divertido e com amigas que amo muito...uma delas, a Nê, acabou me sacaneando nas "prendas" e me fez cantar uma música(essa ai em cima)...Ela sabia o significado...E eu que não bebo, e naquele dia parecia um peru de festa com bebida empurrada goela abaixo, cantei e me acabei de chorar pensando no passo que estava dando a frente e no que tinha que deixar para trás....



Valeu...Valeu demais mesmo...

Nenhum comentário: