sábado, 12 de julho de 2008

...


Como já disse o Clau adorava festas, e não sei o que o fazia pensar que uma festa surpresa a cada ano iria continuar sendo surpresa...rs. Acabou virando uma rotina, mas uma rotina maravilhosa, pelo menos pra mim que era a homenageada, já para meus amigos, acho que já estavam um pouco de saco cheio...mas isso mostra que ele nunca perdeu o prazer da conquista, ele manteve essa chama acesa durante nosso casamento...Foi pouco o tempo que a vida nos permitiu viver um ao lado do outro, mas foi a história de amor mais real que tive até hoje... Éramos muito diferentes. Eu amo samba, gostava de um pagodinho, já ele era do pop...mas como todo relacionamento sadio, nos respeitávamos e mantivemos nossas diferenças... Nesse aniversário "surpresa" ele chamou um grupo de pagode, e fez uma serenata pra mim e tentou cantar, (digo tentou porque ele havia esquecido os óculos dentro de casa e a letra era miudinha no encarte do CD, portanto ele tentou cantar) uma de nossas músicas...Ele era lindo, tinha orgulho em amar e demonstrar seu amor, era dedicado, se entregou de corpo e alma a sua decisão em me amar!!!

Nenhum comentário: