sábado, 12 de julho de 2008

...

Mais uma de nossas músicas. É engraçado isso, quando amamos alguém temos muitos momentos maravilhosos, e muitas vezes associamos o momento a um lugar, música, enfim...Eu como uma audilogista atuante teria que associar a algo sonoro... Essa música era uma daquelas especiais que colocávamos pra namorar, ficar abraçadinhos, num dos nossos jantares românticos, mas não foi por esses motivos que ela acabou marcando...e sim por um momento um pouco mais dolorido. Ele morreu num acidente de carro e longe de casa. Não quis ver o carro, acabei vendendo o que sobrou dele, mas o cara que comprou a carcaça quando veio assinar os papéis me trouxe o radio/cd do carro mesmo sem saber se funcionava. Deixei guardado por um bom tempo, até que resolvi testa-lo e então instalar no meu carro. Fui a uma auto elétrica e pra minha surpresa (viu como ele adorava surpresa) o CD com a nossa música estava preso dentro do som, e adivinha qual era a música que estava tocando no exato momento do acidente???Quer mais???
Então presta atenção no que diz letra da música...


Um comentário:

Andréa Kowalski disse...

sei que não devia, mas nunca deixei de acompanhar uma boa história de amor. emocionou...